29 JUN 2022
Sessões Ordinárias entram e recesso e retornam em 1º de agosto
receba notícias
A Câmara Municipal de Valentim Gentil realizou na segunda-feira (27/06), a 11ª Sessão Ordinária de 2022, sendo a última do primeiro semestre. As reuniões legislativas entraram em recesso, podendo os Vereadores serem convocados para Sessões Extraordinárias.

As Sessões Ordinárias retornarão em 1º de agosto. No período a Casa de Leis segue em normal funcionamento, sendo o horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O telefone para mais informações é o (17) 3485 1243.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022