04 JUL 2022
Vereador Fabiano Pinheiro solicita construção de muro entre quadra e EMEI “Airton de Medeiros”
receba notícias
Por meio da indicação Nº 38/2022, o Vereador Fabiano Pinheiro solicitou ao Poder Executivo a construção de um muro para separar a Quadra Coberta da EMEI “Airton de Medeiros” das salas de aulas. O objetivo ér evitar que pessoas alheias à escola possam invadir as dependências do estabelecimento de ensino.

“A Quadra Coberta da EMEI “Airton de Medeiros” é bastante utilizada por moradores para a prática de atividades esportivas e eventos em geral, sendo de fácil acesso. O espaço não é de exclusividade da escola. Por isso, nota-se, invariavelmente, que usuários da Quadra e indivíduos totalmente alheios às atividades da Escola acabam por adentrar ou invadir suas dependências, haja vista que não há a separação”, explicou ele.

Outro pedido de Fabiano, a indicação Nº 39/2022, é para que o Executivo promova a revitalização do canteiro central da Avenida Cavalin, especificamente nos quarteirões entre as Avenidas Tiradentes e Victório Cavalin.

“Quando houve a revitalização do canteiro central da Avenida Cavalin, que à época ganhou um novo calçamento, nova iluminação e serviços de paisagismo, os dois quarteirões, entre as avenidas mencionadas não receberam essa benfeitoria. Indiscutivelmente, a Avenida Cavalin é a via mais importante da cidade, e somente aqueles dois quarteirões ficaram privados das referidas benfeitorias”, explicou o Vereador.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022