Ir para o conteúdo

Câmara de Valentim Gentil - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Câmara Municipal de Valentim Gentil
Rede Social Instagram
Rede Social Whatsapp
Rede Social Youtube
Ouvidoria
A Ouvidoria da Câmara Municipal é um canal de comunicação entre a população e o Legislativo, que recebe e analisa sugestões, solicitações, reclamações, elogios, dúvidas e denúncias. 

Suas principais funções são:
  • Receber, analisar e encaminhar manifestações; 
  • Garantir que as preocupações e opiniões sejam ouvidas e tratadas de forma justa e eficaz;
  • Agir para que as demandas sejam analisadas, apuradas e solucionadas pelos setores competentes;
  • Atuar como porta-voz do cidadão, a favor do cumprimento de direitos e contra o abuso de poder.

Tipos de manifestações:
  • Denúncias de fatos graves contrários às leis vigentes;
  • Dúvidas sobre a atuação do Puder Legislativo; 
  • Elogios ao órgão e/ou a qualquer de seus servidores e membros representantes;
  • Reclamações quanto à atuação da Câmara Municipal, servidores e vereadores;
  • Solicitações de serviços e de atendimentos;
  • Sugestões para serem adotadas em qualquer setor da Câmara.

Benefícios:

A Ouvidoria da Câmara Municipal ajuda o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, e a combater a prática de atos ilícitos.
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 7
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 7 Pedidos Em Aberto: 3 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 4
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 6 85,71%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1 14,29%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 7
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Agente de Controle Interno 0 0,00%
Assessoria Administrativa 0 0,00%
Assistente Legislativo 3 42,86%
Contabilidade 0 0,00%
Gestora de Contratos 0 0,00%
Ouvidoria 3 42,86%
Presidência 0 0,00%
Setor Contábil 0 0,00%
Setor de Limpeza 0 0,00%
Setor Jurídico 1 14,29%
 TOTAL 7
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 6 85,71%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 1 14,29%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 7
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia