R: A Câmara possui 9 (nove) vereadores.
R: Sim, são públicas e toda a população pode participar.
R: A Ordem do Dia é elaborada pela Presidência observando-se os prazos para deliberação, anterioridade e urgência dos projetos.
R: Na página principal do site, basta clicar em “Proposituras”, então terá a opção de visualizar os trabalhos desenvolvidos, poderá visualizar e consultas todas as propostas realizadas pelo vereador e acessá-las de forma integral, além disso a assessoria de imprensa publica de forma regular notícias envolvendo o trabalho dos parlamentares.
Link para a página de Proposituras: http://www.camaravalentimgentil.sp.gov.br/portal/proposituras
R: Basta acessar a opção “Contas Públicas”, no menu principal do site, deverá então selecionar o ano ao qual deseja obter informações, estão disponíveis informações contábeis o link para acesso direto é: http://www.camaravalentimgentil.sp.gov.br/portal/contas-publicas
R: No menu superior do site, basta clicar na opção “Sessões”, você será redirecionado para o YouTube onde está disponível todo o arquivo de Sessões, você também pode acessar diretamente através do link: https://www.youtube.com/channel/UCZ6tcY3tZWgLvIgy697AWUA.
Além disso você pode assistir ao vivo no próprio site da Câmara Municipal no endereço www.camaravalentimgentil.sp.gov.br
R: Os requerimentos de informação online podem ser feitos através do Acesso à Informação - SIC, que está acessível no menu principal do site, você também pode acessá-lo diretamente no link http://www.camaravalentimgentil.sp.gov.br/portal/sic, o acompanhamento de sua solicitação poderá ser realizada através do site utilizando seu protocolo e cada atualização será enviada ao seu e-mail informado ao preencher a solicitação.
R: Sim, basta protocolizar o seu pedido de informações diretamente na Recepção da Câmara, durante o horário de expediente a partir das 09h até às 17h, os servidores da assessoria entrarão em contato logo que seu pedido de informações estiver disponível, tudo dentro do prazo legal, conforme estabelecido na Lei de Acesso a Informação.
R: Horário de atendimento: de segunda à sexta feira das 08:00 às 11:00 hs e das 13:00 às 17:00 hs.
R: As Sessões Ordinárias ocorrem quinzenalmente as segundas-feiras, a partir das 20 h, já as Sessões Extraordinárias, Solenes ocorrem conforme a necessidade e suas datas e horário são publicadas no site da Câmara Municipal.
As Sessões Ordinárias também são divulgadas em nosso site em "Agenda" no menu principal do site.