08 JUN 2021
Vereador Marcelo Livramento pede instalação de redutores de velocidade na Avenida Felix Jurandir de Lima

O Vereador Marcelo Livramento encaminhou ao Poder Executivo a indicação nº 51/2021, solicitando a instalação com urgência de redutores de velocidade (quebra-molas/lombadas) ou sonorizadores na Avenida Felix Jurandir de Lima. O pedido do parlamentar é para que seja instalado um defronte a Igreja Assembleia de Deus e outro em local estratégico, conforme departamento de transito do Município.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou que o pedido busca atender principalmente aos reclamos dos moradores e de usuários que passam pelo local. O objetivo é garantir mais segurança, visto que há risco de acidentes, já que, lamentavelmente os veículos trafegam em velocidade excessiva.

Ainda segundo Marcelo, a Avenida Dr. Félix Jurandir de Lima é utilizada diariamente, por muitas pessoas, para caminhadas, que, inadvertidamente caminham praticamente no leito carroçável e, considerando o fluxo de veículos pode ocasionar acidentes. “Sugerimos a instalação de um redutor em frente à Igreja Assembleia de Deus, pois nos dias de culto é intenso o fluxo de pessoas, inclusive crianças que frequentam o local. Outro redutor pode ser localizado em outro ponto estratégico, conforme preferir o departamento de trânsito do Município”, explicou ele.

Marcelo pede ainda que o pedido seja atendido com brevidade.