O Presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, o vereador Fabiano Pinheiro, participou nesta segunda-feira (07/06) de uma reunião com o Prefeito Adilson Segura, o Capitão Alex Brito e o sargento Edmilson Rogério Alves para discutir sobre a elaboração de projetos para possível implantação do Programa Atividade Delegada em Valentim Gentil.
"O objetivo dessa ação é melhorar a segurança de nossa cidade e trazer mais conforto para os munícipes. Esta é uma reivindicação antiga da Câmara Municipal que pode ser atendida em breve", explicou Fabiano.
A atividade delegada é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Segurança Pública, que disponibiliza policiais militares em horário de folga, para a execução de atividades delegadas pelo Município. A remuneração é realizada pela prefeitura, de acordo com a jornada de trabalho.