11 MAR 2021
Sessão da Câmara na próxima segunda-feira (15/03) será às 17h

Devido ao aumento no número de casos do novo coronavírus todo Estado estará, a partir do próximo sábado (13/03), na Fase Emergencial determinada pelo Governo de São Paulo. Por conta disso, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Valentim Gentil na próxima segunda-feira (15/03) será realizada às 17h, e não às 20h como de costume.

O ato da mesa diretora publicado nesta quinta-feira (11/03), determina a alteração no horário também das próximas Sessões Ordinárias enquanto durar o 'Toque de Recolher'.

O Decreto Estadual estende a quarentena e impõe medidas restritivas mais severas, principalmente no que tange a restrição de circulação de pessoas durante a semana das 20h às 5h.

A Reunião Legislativa será restrita aos vereadores e servidores da Casa de Leis, seguindo as orientações dos órgãos de saúde quanto a proibição da presença de público para evitar a disseminação da doença. A população pode acompanhar a Sessão ao vivo pelo site: camaravalentimgentil.sp.gov.br – no link ‘TV Câmara’, e pelo Facebook.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021