04 MAR 2021
Vereador Marcelo Livramento solicita reparos e manutenção em praças da cidade

O vereador Marcelo Livramento encaminhou ao Poder Executivo indicações ao Poder Executivo solicitando reparos e manutenção em praças da cidade, como a ‘Adão Néris’ e a da Igreja da Penha.

A indicação nº 22/2021, solicita serviços de manutenção nos bancos e instalação de lixeiras na praça “Adão Néris”. Segundo a justifica do parlamentar, os bancos e lixeiras em Praças e vias públicas são indispensáveis para manter cidade limpa, aconchegante e agradável, incentivando a permanência e bem estar das pessoas enquanto desfrutam do lazer local.

“Devido à falta de manutenção adequada, os bancos da praça estão se deteriorando, necessitando de restauração. Além disto, para que a mesma possa sempre permanecer limpa e bem cuidada faz-se necessária à instalação de novas lixeiras para manter a limpeza local, evitando inclusive, a proliferação de animais transmissores de doenças e até mesmo entupimento de bueiros”, disse Marcelo.

Outra indicação, a de nº 23/2021, solicita serviços de remodelação e recuperação do chafariz existente na Praça da Penha. “As Praças Municipais são grandes atrativos de encontro das famílias Valentim-gentilenses. O ambiente é bastante frequentado, e a fonte existente na Praça da Penha, encontra-se desativada, servindo como criadouro de mosquitos transmissores de doenças, como por exemplo, o aedes aegypti, o que tem trazido reclamações e gerado preocupação aos moradores da região”, justificou o parlamentar.