02 MAR 2021
Câmara suspende atendimentos presenciais devido avanço da Covid-19

A Câmara Municipal de Valentim Gentil publicou nesta terça-feira (02/3), o Ato nº 88/2021 que suspende, por prazo indeterminado, o atendimento presencial ao público em todos os setores da Câmara Municipal de Valentim Gentil. A medida visa evitar a disseminação da Covid-19 e entra em vigor a partir de quarta-feira (03/3).

O ato também suspende, por prazo indeterminado, a realização de Sessões Especiais e Solenes, bem como o uso do plenário ‘Gervásio Alves Pereira’, ficando mantidas apenas as sessões ordinárias, extraordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes, sendo que nas reuniões legislativas o acesso ficará restrito aos parlamentares e servidores do Poder Legislativo.

O atendimento ao público será feito pelos telefones (17) 3485 1243 ou (17) 3485 1482, e-mail contato@camaravalentimgentil.sp.gov.br ou SIC no site camaravalentimgentil.sp.gov.br.

Importante destacar que os munícipes podem acompanhar as sessões ordinárias e extraordinárias, ao vivo, pela internet no site da Câmara Municipal de Valentim Gentil (www.camaravalentimgentil.sp.gov.br).

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021