26 FEV 2021
Vereadores Juninho, Edmar e Ezequiel se encontram com assessores do Deputado Federal Marcos Pereira

Na última semana, os vereadores Juninho, Edmar Baianinho e Ezequiel Cabeleireiro se encontraram na última semana com o chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcos Pereira, Diego Polachini, e assessor parlamentar, Edson Freire. A reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito Adilson Segura.

Os parlamentares encaminharam o Deputado Federal Marcos Pereira, reivindicações para investimentos na cidade, como por exemplo, infraestrutura urbana e duas ambulâncias, sendo uma com plataforma para garantir acessibilidade.

Outro pedido feito pelos vereadores, juntamente com o Prefeito Adilson Segura, é a construção de minicampos na cidade e a implantação do Projeto Areninhas, que busca, através da Secretaria Estadual de Esporte, a construção de um campo de futebol society, uma quadra de basquete 3x3, arquibancadas e iluminação em led.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021