03 MAR 2021
Vereador Marcelo Livramento solicita emenda para aquisição de ambulância

O vereador Marcelo Livramento encaminhou ao Deputado Estadual Itamar Borges, uma solicitação de emenda parlamentar no valor de R$150.000,00 para área da saúde. Segundo o parlamentar, o recurso é para a aquisição de ambulância para transporte de pacientes.

O assunto foi abordado por Marcelo, na tribuna, durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Valentim Gentil na última segunda-feira (02/3). O vereador justificou o pedido aos demais vereadores e ressaltou a importância do veículo para o município.

“Muitos munícipes são transportados diariamente para atendimentos médicos em diversos municípios da nossa região. Uma nova ambulância vai garantir mais comodidade e segurança aos pacientes”, disse o vereador.

Marcelo ressaltou ainda que o Deputado garantiu a destinação de emenda parlamentar para a aquisição da ambulância. “Agradecemos ao Itamar Borges pela contribuição. Estamos passando por um momento delicado de saúde, e com certeza o novo veículo será de grande utilidade”, finalizou ele.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021