17 FEV 2021
Vereador Fabiano do Gustinho solicita recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, Fabiano Pinheiro – o Fabiano do Gustinho, encaminhou ao Poder Executivo as indicações nº 03 e 04 /2021 solicitando recapeamento asfáltico nas vias públicas que apresentam buracos e/ou pavimentos deteriorados, especialmente na Rua Benedita Terra Pimentel esquina com a Rua Paraná e nas Ruas José Paracatu e Francisco Pinheiro, localizadas nos Distritos Industriais.

Segundo a justificativa do parlamentar, os serviços de recapeamentos ou operação “tapa buracos” é de extrema importância para proporcionar aos moradores e usuários em geral mais conforto e principalmente segurança e comodidade.

“Percebemos, andando pela cidade, várias ruas e acessos a bairros, aos Distritos Industriais, que apresentam deficiências quanto à pavimentação asfáltica. Solicitamos que dentro das possibilidades orçamentárias, a Prefeitura realize esses serviços em atenção, sobretudo, à população, com a maior brevidade possível”, disse Fabiano.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021