17 FEV 2021
Vereador Baianinho pede melhoria na iluminação pública em Valentim Gentil

Por meio da Indicação nº 7/2021, o vereador Edmar “Baianinho” (DEM) solicitou à prefeitura de Valentim Gentil que tome as devidas ações junto ao setor competente, no sentido de providenciar a colocação de “braços de luz” com luminárias nos postes localizado na Rua Pedro Marin, entre as Ruas Domerval Alves Pereira e Manoel Roberto do Carmo.

Na justificativa, Baianinho aponta que rua citada em sua extensão não conta com os serviços de iluminação em sua totalidade, sendo que os postes não possuem a iluminação necessária, fato que dificulta a vida de seus moradores que se sentem inseguros com tal situação, pois facilita ações de vândalos, tornando-os vulneráveis a assaltos, o que causa pânico e desconforto dos moradores daquela localidade. “É importantíssimo que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois é essencial para a qualidade de vida, além de ser cobrada a taxa mensal nas faturas. Portanto, considerando a importância de se equipar os postes localizados na referida via com a devida iluminação, solicito que as providências nesse sentido sejam tomadas com a maior brevidade possível”, afirma o vereador.

Edmar Silva de Oliveira