17 FEV 2021
Vereador Juninho pede que Prefeitura providencie melhorias e adequações na estrada liga o município ao Parque Eco Turístico

O vereador valentim-gentilense Junior Parecido Pinto, o conhecido “Juninho”(Republicanos) encaminhou para análise do Poder Executivo a Indicação nº 8/2021 em que solicita a necessidade de readequação da sinalização de trânsito, de solo e aérea, na Estrada Vicinal Marcírio Gomes, que liga o município ao Parque Eco Turístico (Prainha).

Em sua justificativa, o parlamentar aponta que devido ao histórico de acidentes ocorridos na vicinal, às vezes envolvendo vítimas fatais, é necessário reformar a sinalização de solo (pintura das faixas e instalação de novos “olhos de gatos”) bem como, a sinalização viária necessária com o objetivo de evitar acidentes de trânsito naquele trecho, especialmente nas curvas acentuadas da estrada.

“Sugiro ainda que no local sejam instaladas placas alertando aos motoristas que por ali trafegam que o trecho é perigoso, com o objetivo de que os mesmos redobrem sua atenção”, aponta Juninho. O vereador reforça a urgência do pedido para que seja atendido  com a maior brevidade.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021