22 ABR 2019
Suplente de vereador toma posse

Tomou posse segunda-feira, 15 de abril de 2019, o suplente de vereador José Carlos dos Santos (PDT). Ele ocupa a vaga do vereador Rafael Nixon Pereira Marques (PSDB) que pediu afastamento do cargo pelo período de 10 meses para cuidar de assuntos particulares. Zé Carlão, como é conhecido, exerceu o cargo de vereador na 15ª. Legislatura e assumiu como Presidente da Casa no biênio 2011/2012.

Após a posse oficial e juramento, foi concedida a palavra ao empossado que, além de agradecer de uma forma especial toda a comunidade e todas as pessoas que o ajudaram, se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol ao Município. Todos os vereadores deram as boas vindas ao novo vereador.

Segundo o presidente da Câmara, Hamilton Carlos Júnior, o Município precisa da experiência do parlamentar que além de vereador, já foi presidente da Câmara.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.