16 MAI 2019
PLANTÃO DE ATENDIMENTO PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ESTÁ EM VALENTIM GENTIL

Para atender a demanda, o plantão de atendimento foi prorrogado na cidade até o dia 19 de junho, com horário de atendimento das 12h30 às 17h15. Para fazer o cadastramento é necessário que o eleitor agende horário na Câmara Municipal de Valentim Gentil.

A biometria é obrigatória para as próximas eleições. Em Valentim Gentil cerca de 9.700 pessoas devem realizar o cadastramento. Até o momento, 38% já regularizaram a situação.

No dia marcado, o eleitor deve levar um documento de identidade com foto, título de eleitor e comprovante de endereço. Para comprovar o endereço serão aceitos contas de luz, água ou telefone, em nome do eleitor. Vale também envelopes de correspondências ou nota fiscal de entrega de mercadoria e nome do cidadão.

Quem não fizer o cadastramento, terá o título cancelado.

Além do cadastramento biométrico, é possível realizar também a emissão da primeira via do título de eleitor, regularização e transferência.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021