23 JAN 2023
Vereadores acompanham obras realizadas no Parque Ecoturístico (Prainha).
 Os vereadores Marcelo Livramento (Presidente da Câmara), Júnior Aparecido Pinto e Tiago Diogo de Faria (Tião Peão), estiveram na tarde de quinta-feira (19) em visita às obras do Parque Ecoturístico (Prainha) que passa por reformas e remodelações em todos os seus atrativos, como piscina, quiosques e construção da tirolesa que está sendo implantada e serão usufruídos pelo grande número de turistas que frequentam aquele local. As obras estão em andamento e a expectativa é que brevemente sejam entregues à população.

De acordo com o Presidente da Câmara, é necessário que a Casa de Leis acompanhe o andamento das obras em execução no Município, já que é função dos vereadores fiscalizarem os recursos utilizados.

Marcelo Livramento estará se reunindo com a Secretaria de Obras e com o Prefeito Adilson Segura para tomar conhecimento do cronograma de realizações e acompanhar as execuções.