30 NOV 2021
Vereador Fabiano Pinheiro busca homenagear Máximo Menis com denominação de rua
O Vereador Fabiano Pinheiro encaminhou ao Poder Executivo a indicação Nº 106/2021, sugerindo que seja encaminhado a Casa de Leis, Projeto de Lei que disponha sobre denominação de futuras vias públicas, logradouros, praças e etc. com o nome do senhor Máximo Menis.

Em sua justificativa, Fabiano destaca o histórico do homenageado. “Ele amou ser um servidor. Deu o máximo de si. Sempre correto, rígido e prestativo. Aprendemos muito com ele, um bom companheiro e amigo. Seu exemplo e sua dedicação contribuíram para o bem-estar da coletividade”, disse ele.

Histórico
O senhor Máximo Menis nasceu na cidade de Mirassol, no Estado de São Paulo, em 13 de março de 1945. Filho de Paulino Menis e Maria Fantini. Casou-se com a senhora Maria Narvaes Menis, com quem teve os filhos Marcos e Márcio. Faleceu no dia 24 de março de 2021.

Iniciou suas atividades como servidor público, ocupando o cargo de vigilante, na Prefeitura de Valentim Gentil em 16 de março de 1987 e se aposentou em 01 de julho de 2016. Durante as três décadas como servidor, lotado no cargo de vigilante, cumpriu a missão de Deus na terra porque ele lutou por todos os meios para ser um servidor público dedicado e exemplar.
Fabiano dos Santos Pinheiro