25 OUT 2021
Vereadores votam três projetos nesta segunda-feira (25/10) em Sessão Ordinária
Os Vereadores que compõem a 18ª Legislatura se reúnem nesta segunda-feira (25/10), a partir das 18h, na Câmara de Valentim Gentil para a 18ª Sessão Ordinária do ano legislativo. Na ordem do dia, há três projetos previstos para análise e votação dos vereadores.

A população pode acompanhar a reunião legislativa presencialmente nas galerias da Casa de Leis ou por meio da internet, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook da Câmara.

Confira os projetos que serão votados:

-PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2021, de autoria da Comissão de Tributação Finanças e Orçamento, que dispõe sobre aprovação das contas do Poder Executivo referentes ao exercício financeiro de 2019;

-PROJETO DE LEI Nº 59/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo proceder a abertura de crédito adicional suplementar e dá providências correlatas;

-PROJETO DE LEI Nº 60/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo proceder a abertura de crédito adicional especial e dá providências correlatas.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021