21 SET 2021
Vereador Fabiano Pinheiro pede instalação de rotatória na Vicinal “José Marciano Barreto”
Com o objetivo de garantir mais segurança aos usuários da Vicinal “José Marciano Barreto”, o Vereador Fabiano Pinheiro encaminhou ao Poder Executivo a indicação Nº. 85/2021 solicitando a implantação de rotatória na Vicinal “José Marciano Barreto”, nas proximidades do Frigorífico.

Fabiano destaca em sua justificativa que a instalação do dispositivo é necessária devido a abertura de novos empreendimentos imobiliários, especialmente os dos Jardins “Barreto”, “Barretinho”, “Sanches” e Jardim “Flamingo”, localizados às margens da vicinal “José Marciano Barreto” e do Córrego da Varação. Com isso aumentou o fluxo de veículos na mencionada vicinal.

O parlamentar reforça ainda que a ausência de redutores de velocidade ou outros mecanismos permitem que motoristas imprimam velocidade, às vezes, excessiva, o que pode provocar acidentes.

“Por conta do grande fluxo de veículos, apresentamos a necessidade de se construir logo após o Frigorífico, sentido Varação/Cidade um sistema de rotatória que, além de provocar a redução de velocidade, deixaria a referida vicinal com outro visual”, explicou ele.
VINCULADOS À PÁGINA:
Fabiano dos Santos Pinheiro