16 AGO 2021
Câmara de Valentim Gentil realiza 13ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (16/08)
A Câmara Municipal de Valentim Gentil realiza nesta segunda-feira (16/08) a 13ª Sessão Ordinária de 2021 com a votação de um projeto de lei e um Projeto de Decreto Legislativo.

Nesta segunda-feira (16/08), a Reunião Legislativa será realizada às 20h. Os munícipes podem acompanhar presencialmente, no plenário, desde que mantidos protocolos sanitários contra a Covid-19, sendo obrigatório o uso da máscara facial, distanciamento social, higienização das mãos e aferição de temperatura.

É possível também acompanhar os trabalhos legislativos por meio da internet, com transmissão ao vivo pelo site: www.camaravalentimgentil.sp.gov.br e pelo Facebook da Câmara.

Confira os projetos que devem ser votados hoje:

Projeto de Lei nº 041/2021
Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2021
Aprovação das Contas do Poder Executivo referentes ao exercício financeiro de 2017.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021