04 MAI 2021
Vereadores participam de comemorações de aniversário da cidade

Por conta da pandemia da Covid-19, as comemorações pelos 78 anos de fundação de Valentim Gentil foram restritas as autoridades municipais. Os vereadores participaram das ações realizadas pelo Poder Executivo para celebrar esta importante data.

No domingo (02/05), os parlamentares participaram da celebração da Santa Missa realizada na Matriz São Sebastião pelo Padre Marcos Vinicius.

Na segunda-feira (03/05), foi realizado o hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura. O Presidente da Casa de Leis, Fabiano Pinheiro, fez uso da palavra e ressaltou a importância de todos os munícipes e administradores que fazem e fizeram parte da história de Valentim Gentil. “Em nome de toda a Câmara Municipal parabenizamos todas as pessoas que diariamente contribuem para uma cidade melhor e mais desenvolvida. Apesar do atual momento, realizamos de forma ordeira e responsável as celebrações pelo aniversário de nossa querida cidade”, disse ele.

(FOTOS: PREFEITURA/VALENTIM GENTIL)