19 ABR 2021
Vereador Zé Carlão pede farmácia 24 horas no Posto de Saúde

O vereador José Carlos dos Santos, conhecido Zé Carlão, encaminhou a indicação nº 30/2021 ao Poder Executivo, para que seja implantado no Posto de Saúde do município o atendimento na farmácia por 24 horas. O parlamentar destaca que muitos munícipes passam por atendimento noturno e precisam dos medicamentos.

Em sua justificativa o vereador ressalta a importância dos atendimentos em período integral. “A doença, o mal estar, as enfermidades, quaisquer que sejam não têm hora para chegar e, muitas vezes, pegam desprevenidos os cidadãos que se encontram sem medicamento que possa ser receitado pelo médico plantonista ou até mesmo um medicamento simples como analgésico para amenizar uma dor, uma madrugada de dores pode parecer uma eternidade”, disse ele.

Zé Carlão ressalta ainda que este pedido, há tempos, munícipes vêm requerendo e destaca ainda que o atendimento 24 horas da farmácia facilitará para que, de forma, todos tenham facilidade ao acesso e usufruam dos remédios gratuitos fornecidos pela rede.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021