16 ABR 2021
Vereador Juninho solicita lombada na estrada vicinal “José Marciano Barreto”

Durante a 6ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Valentim Gentil, o Vereador Junior Aparecido Pinto, o Juninho, apresentou a indicação nº32/2021 que solicita ao Poder Executivo a implantação de lombadas ou redutores de velocidade, bem como placas de sinalização em pontos estratégicos da Estrada Vicinal “José Marciano Barreto”.

O parlamentar destaca, em sua justificativa, que a vicinal “José Marciano Barreto” é uma via de muito movimento, e o dispositivo de trânsito será essencial para evitar acidentes. “Atualmente, além do Frigorífico, possui novos loteamentos, onde estão construindo-se muitas unidades residenciais, aumentando consideravelmente o fluxo de veículos. Considera-se, também, as inúmeras a travessias de animais de uma propriedade para outra. Já existem redutores de velocidades em alguns trechos, entretanto, considerando o tráfico intenso, e, infelizmente, em alta velocidade, nota-se a necessidade da implantação de outros em pontos estratégicos visando a evitar acidentes”, destaca ele.

A solicitação do vereador é para que o dispositivo seja instalado especialmente na altura da propriedade rural do Sr. Gilberto Donizete Camilo “Beto Camilo”.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021