12 ABR 2021
Câmara realiza 6ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (12/04)

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a Câmara Municipal de Valentim Gentil realiza nesta segunda-feira (12/04), a 6ª Sessão Ordinária de 2021, sem a presença de público. Para esta reunião legislativa não há projetos de lei previstos para votação.

Devido ao toque de restrição, determinado pelo Governo do Estado, a reunião Legislativa será realizada às 17h com transmissão ao vivo pela internet. Por meio do site (www.camaravalentimgentil.sp.gov.br) no link “TV Câmara” e pelo Facebook é possível acompanhar a Sessão Ordinária.

PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

Na última semana a Câmara recebeu o Projeto de Lei nº 25/2021 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano 2022, e dá providências correlatas.

O projeto não será votado nesta segunda-feira (12/04), porque há a necessidade de realização de audiência pública, que deve ser agendada para os próximos meses.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021