29 MAR 2021
5ª Sessão Ordinária: vereadores votam dois projetos de lei nesta segunda (29/03)

A Câmara de Valentim Gentil realiza nesta segunda-feira (29/03), a 5ª Sessão Ordinária de 2021. Na ordem do dia, há dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo que devem ser analisados e votados pelos parlamentares.

Devido a fase emergencial e a determinação do toque de restrição das 20h às 5h, a Reunião legislativa será realizada às 17h na Casa de Leis e será restrita aos parlamentares e servidores. Todas as medidas de segurança serão tomadas, como a obrigatoriedade do uso de máscara facial, disponibilização de álcool 70%, e distanciamento social.

A população pode acompanhar a Sessão Ordinária ao vivo em transmissão feita pelo site: camaravalentimgentil.sp.gov.br no link “TV Câmara” e pelo Facebook: @camaravalentimgentil.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021