03 MAR 2021
Vereadora Elaine Custódio solicita instalação de bancos na Estratégia Saúde da Família na CDHU

A vereadora Elaine Custódio, preocupada com o bem-estar, conforto e proteção dos usuários da Estratégia Saúde da Família do CDHU, encaminhou ao Poder Executivo a indicação nº 24/2021 que trata sobre a instalação de bancos (assentos) defronte a Unidade de Saúde.

“O objetivo desta indicação é oferecer aos pacientes (idosos, grávidas, mães com crianças de colo, entre outras pessoas), que aguardam a abertura do referido ESF pela manhã, sem nenhum tipo de proteção das intempéries do tempo, nem mesmo bancos ou assentos, maior comodidade”, disse Elaine.

Em sua justificativa, a parlamentar ressalta que os serviços propostos através desta indicação não gerarão grandes custos aos cofres públicos e, em contrapartida, proporcionará maior conforto, comodidade e segurança aos usuários do local.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021