12 FEV 2021
SESSÃO DA CÂMARA DESTA SEGUNDA-FEIRA (15/2) PODERÁ TER PRESENÇA DO PÚBLICO

Nesta sexta-feira (12/2), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Valentim Gentil publicou no Diário Oficial do município o Ato nº 87/2021, que redefine as regras para ingresso de público nas dependências da Câmara Municipal de Valentim Gentil. Com a publicação, o horário de atendimento retorna das 8h às 11h e das 13h às 17h e as Sessões poderão contar a presença de público seguindo o protocolo sanitário contra a disseminação do novo coronavírus, além da autorização para uso do Plenário “Gervásio Alves Pereira”.

Segundo o documento, fica restabelecido o horário de atendimento ao público nas dependências da Câmara Municipal de Valentim Gentil, de segunda a sexta feira das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, desde que sejam respeitadas as medidas de biossegurança como, distanciamento social, uso de máscara facial, higienização frequente das mãos e objetos usados e outros.

Também está autorizado o ingresso de público no plenário “Gervásio Alves Pereira” durante a realização das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes. Para isso, seguindo orientações dos órgãos de saúde, poderão acompanhar presencialmente as sessões o percentual de 35% da capacidade total do plenário.

USO DO PLENÁRIO
O ato da Mesa Diretora autoriza ainda, o uso do plenário “Gervásio Alves Pereira” para realização de audiências públicas e outras reuniões, desde que sejam respeitados os protocolos de segurança. Para estes eventos agendados mediante requerimento, será necessário respeitar os protocolos sanitários, sendo permitido o percentual de 35% da capacidade de público total do plenário.

A Câmara Municipal de Valentim Gentil ressalta que disponibiliza em todos os setores o uso de álcool em gel e materiais descartáveis para higiene pessoal dos servidores, agentes políticos do Poder Legislativo e munícipes.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021