28 DEZ 2020
SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS ELEITOS (2021/2024) EM VALENTIM GENTIL NÃO TERÁ PRESENÇA DE PÚBLICO
Os eleitos para compor o Legislativo e Executivo Municipal (2021/2024) decidiram, por maioria, seguir as determinações do Governador João Dória, optando por não permitir a presença de publico na cerimônia de posse que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2021 às 09:00 hs. O evento será transmitido ao vivo pela internet.

Em reunião realizada no prédio da Câmara Municipal na manhã desta quinta feira dia 24/12 estiveram presentes a maioria dos Agentes Políticos eleitos para a 18ª Legislatura.  O motivo da reunião foi para discutir sobre a presença ou não de publico na Sessão Solene de Posse que será realizada no dia 01 de janeiro de 2021.

Os Agente Políticos presentes na reunião decidiram, por maioria de votos, que a Sessão Solene de Posse marcada para o dia 01 de janeiro de 2021 será realizada sem a presença de público.

A decisão foi tomada após o anúncio recente do governador João Dória que impôs ao Estado de São Paulo novas medidas restritivas de prevenção à Covid-19, válidas para os dias 25 a 27/12 e 01 a 03/01.

A cerimônia acontece no dia 1º de janeiro de 2021  às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Valentim Gentil, estando presentes na ocasião os Agentes Políticos eleitos e os servidores indispensáveis à realização do feito.

O público em geral poderá acompanhar o evento pela Internet, em tempo real, por meio do canal da Câmara Municipal de Valentim Gentil www.camaramunicipalvalentimgentil.sp.gov.br  e também pelo facebook da Prefeitura de Valentim Gentil.