14 DEZ 2020
Câmara Municipal terá 06 novos vereadores

Os eleitores de Valentim Gentil definiram, na eleição de 15 de novembro, a composição da Câmara Municipal, que contará com 09 vereadores.

Dos 09 vereadores, 03 que cumprem mandato foram reeleitos: Fabiano dos Santos Pinheiro (Fabiano do Gustin); José Carlos dos Santos (Zé Carlão); e, Izaquiel Alves da Silva (Ezequiel Cabeleireiro). A Câmara Municipal recebe seis novos vereadores: Baianinho (DEM); Juninho (Republicanos); Marcelo Livramento (MDB); Evandro da Auto Escola (PSL); Elaine Custódio (PSL); e, Tião Peão (PL).

O vereador eleito Baianinho (DEM), por ter sido o mais votado, com 378 votos, conforme regimento interno, dará posse ao prefeito Adilson Segura (PSDB), ao vice Manezinho (MDB), que foram reeleitos e aos vereadores. Durante a sessão, após a posse dos eleitos, é efetuada a eleição da Mesa Diretora, composta por presidente, vice-presidente e primeiro e segundo secretários, que irão dirigir os trabalhos durante o biênio de 2021/2022.

Votação dos eleitos:

Baianinho (DEM) - 378 votos