08 JUN 2020

A Câmara Municipal informa:

Informamos aos nobres Vereadores e população em geral que, a partir de amanhã – dia 09 de junho até dia 16 de junho estará aberta a audiência pública virtual que tem por objetivo discutir com a população valentimgentilense as metas e prioridades que devem ser alcançadas quando da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021.

O interessado deverá acessar o endereço www.camaravalentimgentil.sp.gov.br  e  na aba “Audiência Publica Virtual” encontrará um questionário onde poderá escolher  5 prioridades a serem atendidas pelo Poder Executivo, além de lhe permitir apresentação de sugestões e solicitar informações.

Esta medida fez-se necessária em virtude da suspensão dos trabalhos físicos nas repartições publicas em decorrência da pandemia.

Contamos com a colaboração de todos.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.