11 SET 2019
PLANTÃO DE ATENDIMENTO PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ESTÁ EM VALENTIM GENTIL

Para atender a demanda, a equipe do Cartório Eleitoral está novamente na Câmara municipal para realizar o cadastramento biométrico, emissão da primeira via do título de eleitor, regularização e transferência, com horário de atendimento das 12h30 às 17h15.

A biometria é obrigatória para as próximas eleições. Aproveite esta grande oportunidade e regularize sua situação eleitoral.

O eleitor deve comparecer com documento de identidade com foto, título de eleitor e comprovante de residência. Para comprovar o endereço serão aceitos contas de luz, água ou telefone, em nome do eleitor. Vale também envelopes de correspondências ou nota fiscal de entrega de mercadoria e nome do cidadão.

Quem não fizer o cadastramento, terá o título cancelado.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.