04/09/2019 às 16:51:00
Presidente da Câmara participa da Cerimônia de Dispensa de Incorporação e Juramento à Bandeira

O Presidente da Câmara, Hamilton Carlos Júnior participou da Cerimônia de Dispensa de Incorporação e Juramento à Bandeira que aconteceu no último dia 03, nas dependências da Câmara Municipal.

A cerimônia foi conduzida pelo 1º Tenente Marcelo dos Santos, delegado da 18º Delegacia de Serviço Militar de Votuporanga e organizada pela Secretária da Junta Militar do Município, Keila do Carmo Brito. Além do Presidente, participaram os vereadores Izaquiel Alves da Silva, Fabiano dos Santos Pinheiro, o Prefeito Adilson Segura, a Secretária Municipal de Educação Neli Geanini e o Sargento Edmilson Rogério Alves, Comandante da Base Comunitária da Polícia Militar de Valentim Gentil.

Dos 89 jovens que se alistaram, somente 43 participaram da cerimônia.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.