03/01/2019
Câmara Municipal de Valentim Gentil tem novo presidente

O vereador Hamilton Carlos Júnior foi eleito por unanimidade.

O vereador Hamilton Carlos Júnior (PTB) foi eleito por unanimidade, por seus pares, como o novo presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil e assumiu a partir de 01 de janeiro de 2019 a chefia do Poder Legislativo local. A eleição ocorreu durante a última Sessão Ordinária do ano, que aconteceu no último dia 10 de dezembro de 2018, em chapa única.

A chapa vencedora, além do presidente, foi composta por John Robson Ferreira Diogo (PP) como vice-presidente, Lucas Roberto de Oliveira (MDB) como 1º secretário e Hilário Pedro Móvio (MDB) como 2º secretário.

O vereador, que está no seu primeiro mandato foi escolhido pelos demais edis devido à sua dinâmica, o seu perfil de diálogo e o tom conciliador nas tratativas das questões que envolvem o legislativo municipal, o que é uma referência para os demais parlamentares da Casa. Segundo Hamiltinho, o papel daqueles que comandam deve ser sempre o de construir o diálogo e respeitar todas as correntes políticas.

O novo presidente é empresário, graduado em Ciências Contábeis

O Vereador é bastante atuante e além da apresentação de proposituras envolvendo todas as áreas do Município, trabalha em prol às entidades assistenciais, onde, como voluntário, presta serviços às entidades.

Tem buscado recursos junto às esferas estaduais e federais, através de emendas parlamentares filiados ao seu partido.

Para o eleito, a Presidência da Câmara Municipal, sob seu comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhe a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Câmara de Valentim Gentil
Av: Eduardo Vicente, 5/20 - Centro
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.