O Deputado Federal Antônio Carlos Rodrigues (PL) foi recepcionado na Câmara Municipal pelos Vereadores Fabiano Pinheiro, Elaine Custódio da Silva e pelo Prefeito Adilson Segura. Na oportunidade discutiram-se as demandas do Município, especialmente do Setor de Saúde.
Segundo o Prefeito, embora o Município invista cerca de 28% das receitas tributárias na saúde, considerando os serviços prestados à população, com médicos, medicamentos, exames e etc. não são suficientes para atender a demanda. Por Lei o Município poderia investir 15%.
Aproveitando a visita, os Vereadores Fabiano e Elaine solicitaram ao Deputado, através de ofício, a importância de R$200 mil reais, para serem investidos na área da saúde, na aquisição de medicamentos e materiais médicos/hospitalares (custeio).
Os vereadores solicitaram também, ao Deputado, a apresentação de emenda Parlamentar junto ao Orçamento da União no valor de R$ 150 mil reais para serem investidos no Lar São Vicente de Paulo - Asilo.