O Vereador Fabiano Pinheiro apresentou indicação durante Sessão Ordinária pedindo ao Prefeito que acione a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para que realize na cidade um mutirão para regularizar contratos, renegociar prestações em atraso e outros serviços dos mutuários dos Conjuntos Habitacionais do Município.
Segundo Pinheiro, o mutirão é de extrema importância visando a regularizar a situação dos mutuários dos Conjuntos Habitacionais já que diversos moradores quitaram seus imóveis e dependem exclusivamente da CDHU para a formalização dos Contratos de Quitações para darem andamento às suas respectivas escrituras.
Há outros, também, segundo o Vereador, que precisam regularizar seus contratos, já que vários possuem contratos de gaveta e precisam transferir para seus nomes. Tem também muitos casos de mutuários com prestações atrasadas que não procuram o Ganha Tempo por desconhecimento. O objetivo é a regularização das situações dessas famílias.