24 MAR 2023
Vereador quer playground no Jardim Barreto
O vereador Juninho da Ambulância apresentou proposta junto a Câmara pedindo ao Prefeito Municipal a instalação de um parquinho (playground) na Av. Felix Jurandir de Lima, no Jardim Barreto objetivando a entreter as crianças que frequentam o referido local.

Segundo Juninho, a avenida é a mais utilizada para caminhadas, todavia alega que falta um atrativo direcionado especialmente às crianças, para que elas possam também se entreter, se divertir e deixar os pais a vontade, enquanto caminham.

Outra proposta do Vereador é quanto a implantação de lombada na Avenida Raphael Cavalin, a uns 100 metros antes da horta ali existente. A avenida é o principal acesso a Vicinal Waldomiro Campanhola, portanto, com grande fluxo de veículos, ciclistas, pedestres e até crianças, contudo, devido à velocidade em que os veículos trafegam pela mesma, colocam em risco a integridade física desses usuários.

Junior Aparecido Pinto