08 DEZ 2022
Fabiano Pinheiro encerra mandato como presidente do Legislativo
Durante a 21ª Sessão Ordinária, a última de 2022, o Vereador Fabiano Pinheiro encerrou o biênio como presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil.
Em um discurso emocionante, Fabiano lembrou de momentos da campanha política onde seu pai, o saudoso Gustinho do Táxi o acompanhou em momentos festivos. Gustinho foi vítima da Covid-19 e faleceu em 06 de abril de 2021.
Devido a pandemia, as sessões foram restritas aos servidores e Vereadores. "Quando parecia que a vida estaria retomando o caminho, perdemos nossa querida amiga Maria, servidora da Casa de Leis, em 18 de junho de 2022", disse relembrando com saudade os momentos vividos.
Fabiano finalizou o discurso agradecendo aos Vereadores pelos dois anos confiados à ele frente a Câmara Municipal e desejou uma boa gestão ao novo presidente, Marcelo Livramento.
Fabiano dos Santos Pinheiro