28 SET 2022
Vereador Edmar Baianinho solicita estudos para rever trânsito na CDHU
Por meio da indicação Nº 49/2022, o Vereador Edmar Baianinho solicitou ao Poder Executivo estudos para rever o trânsito na Rua Mário Vicentini - CDHU, próximo aos predinhos.

Em sua justificativa, Edmar explica que a rua citada é extremamente estreita e é um importante acesso ao Conjunto Habitacional “Orasilia Cândido Ribeiro”, portanto, com razoável fluxo de veículos.

O parlamentar destaca ainda que a via é mão dupla e são constantes as reclamações de moradores, principalmente nas imediações, como nos predinhos, por exemplo, que os motoristas estacionam de ambos os lados.

“Quando se estaciona dos dois lados, praticamente impede o acesso à via, considerando que a mesma é extremamente estreita. Pedimos que o Executivo estude a possibilidade de alterar o fluxo de veículo naquela via, tornando-a de mão única ou permitindo o estacionamento somente de um dos lados. Evidentemente, com a devida sinalização”, disse ele.