09 MAR 2022
Vereador Marcelo Livramento pede melhorias na iluminação em vielas próximas a EMEI
Preocupado com a segurança da população, o Vereador Marcelo Livramento encaminhou ao Poder Executivo a indicação Nº. 015/2022, solicitando ao Poder Executivo que sejam realizados serviços de melhorias na iluminação das vielas (corredores) anexos a EMEI “Airton de Medeiros”, que dão acesso aos Conjuntos Habitacionais.

Marcelo destaca na justificativa que os locais são alvos de constantes reclamações de moradores. “Quando essas vielas foram construídas, o sistema de iluminação foi embutido em suas paredes, facilitando para os vândalos que as destruíam. Embora refeitas, atualmente conta com iluminação deficiente ou inexistente, o que leva pessoas a praticarem atos de vandalismo ou necessidades fisiológicas nos locais”, explicou.

Segundo o parlamentar, são necessárias lâmpadas que proporcionem melhor claridade e com telas de proteção sob as mesmas, evitando assim depredações e resolvendo em definitivo o problema destes munícipes que utilizam as mesmas.