28 DEZ 2021
Câmara Municipal repassa aproximadamente R$ 280 mil para a Prefeitura
Com um trabalho responsável e transparente, a Câmara Municipal de Valentim Gentil repassou à Administração Municipal nesta terça-feira (28/12) a quantia de R$ 279.829,42. O valor é do orçamento da Casa de Leis.

O Vereador e Presidente da Casa de Leis, Fabiano Pinheiro, explica que o valor devolvido foi possível pelo empenho e comprometimento dos demais parlamentares e dos servidores da Câmara. “Apesar de ser mais um ano atípico por conta da pandemia, os Vereadores trabalharam com muita responsabilidade na busca por recursos para o Município por meio da viagens oficiais, ao mesmo tempo conseguimos economizar e devolver dinheiro aos cofres públicos. Dinheiro este que será utilizado em prol da nossa população”, explicou Fabiano.

O Prefeito Adilson Segura agradeceu aos parlamentares pelo trabalho realizado. “O recurso que a Câmara repassou para a Prefeitura é muito importante. Agradeço aos nove vereadores, em nome do presidente da Casa, Fabiano Pinheiro. Vamos aplicar o dinheiro em ações que vão beneficiar a nossa população, para uma melhor qualidade de vida”, agradeceu o Prefeito.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024