15 SET 2021
Vereador Fabiano Pinheiro reitera pedidos para implantação de melhorias no CCI
O Vereador Fabiano Pinheiro, durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, reiterou pedidos aos Executivo para melhorias no CCI. Segundo o parlamentar, as melhorias são necessários, visto que o espaço é bastante utilizados, especialmente pelos idosos.

Por meio da indicação Nº. 083/2021, Fabiano solicita novamente a construção no Centro de Convivência do Idoso – CCI, localizado no Pátio da Estação, um Campo de Bocha para distração, entretenimento e socialização dos idosos que frequentam o local. A construção do campo é uma reivindicação dos usuários, visto que os idosos participam de diversas competições regionais e não há um espaço para os treinos.

“O Jogo de Bocha, além de favorecer o relacionamento entre os praticantes, pode funcionar como terapia para o idoso (prevenindo a depressão). Outra habilidade mental muito exigida é a concentração, o foco, já que o desafio, a competição saudável do jogo estimula o praticante a evoluir”, explicou ele.

Fabiano também reiterou o pedido, por meio da indicação Nº 084/2021, onde solicita a instalação no Centro de Convivência do Idoso – CCI, aparelhos climatizadores, construção de churrasqueira com pia e cobertura anexo ao prédio, e ainda realizar manutenção periódica dos aparelhos de ginásticas ali localizados.

“O local é muito procurado para a realização de festas diversas. Contudo, falta naquele ambiente as referidas benfeitorias, considerando que por várias vezes presenciei improvisos, sendo alvo de reclamações e, sem contar, que prejudica a estética do local”, explicou ele.
VINCULADOS À PÁGINA:
Fabiano dos Santos Pinheiro