Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Câmara Municipal de Valentim Gentil
Rede Social Whatsapp
25 AGO 2023
MEMORIAL LEGISLATIVO
receba notícias
O senhor Onésio José Lopes ocupou a Presidência da Câmara por dois mandatos. Na 3ª. Legislatura, foi Presidente de 10 de abril de 1958 a 10 de abril de 1961. Já na 4ª. Legislatura ocupou a Presidência durante todo o mandato, ou seja, de 10 de abril de 1961 a 10 de abril de 1965.

Foi uma pessoa de grande representatividade, inclusive, ele, juntamente com o senhor Horácio Faria, animava os eventos municipais, como quermesses, tocando acordeão e bombardino.

Para homenageá-lo e mantê-lo sempre na memória dos valentimgentilenses, foi denominada com o seu nome a Rua Onésio José Lopes, localizada no Jardim Itália.
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023