18 AGO 2023
MEMORIAL LEGISLATIVO
O senhor José Lucas de Mello ex-vereador e presidente do Poder Legislativo, de Valentim Gentil, era de família tradicional da cidade. Durante de seu mandato como Vereador, na Terceira Legislatura, entre os anos de 1957 a 1961, deixou um legado vivencial e político, colocado em prática no diálogo e na troca de experiências, com coerência e ética.

Ocupou a presidência da Câmara de 10 de abril de 1957 a 10 de abril de 1958. O ex-vereador e ex-presidente deste Legislativo foi um entusiasta da causa da cidade e tinha alegria em servir.

Para homenageá-lo e mantê-lo sempre na memória dos valentimgentilenses, foi denominada com o seu nome a Rua José Lucas de Melo, que liga as Avenidas “Tiradentes” e “Victório Cavalin”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024