01 MAR 2023
Vereadores se reúnem com Prefeito.
  Os Vereadores Marcelo Livramento, Presidente da Câmara, Elaine Custódio, Fabiano Pinheiro, Tiago (Tião Peão) e Adelson de Lucca estiveram reunidos com o Prefeito Adilson Segura para tratarem de uma série de assuntos, como o andamento das obras, festividades alusivas ao aniversário do Município e outras proposituras, como reivindicações de obras e serviços essenciais à população.

Segundo o Presidente da Câmara, o prefeito se mostrou bastante acessível e se comprometeu em atender aos vereadores quanto às suas propostas.

“Como representantes da população, nós vereadores recebemos sugestões, reclamações, por motivo que nos levou à audiência com o Prefeito buscando soluções”, afirma o presidente da Câmara.