30 JAN 2023
Vereadores visitam obras de construção de Escola no Jardim Espanha

O Presidente da Câmara Marcelo Livramento, juntamente com os vereadores Fabiano do Gustim, Edmar Baianinho, Adelson de Lucca, Juninho da Ambulância e Tiago (Tião Peão), visitaram na tarde de sexta-feira (27) as obras de construção da Escola de ensino Infantil no Jardim Espanha, cujas obras, conforme constataram estão bastante adiantadas, com previsão de conclusão ainda para esse semestre.

O prédio de 813,78 m² terá capacidade para atender cerca de 150 alunos e está localizado na Rua Joaquim de Lima, no bairro Jardim Espanha. São seis salas de atividade, uma sala de uso múltiplo, dois berçários, área de serviço e área administrativa.

Segundo o Presidente, a Escola será de extrema importância para o Município que já apresenta demanda de matrículas, considerando ainda que as crianças dos Jardins Espanha, Itália, Bem-Te-Vi, Barreto e Barretinho serão atendidos por esse estabelecimento de Ensino.

Os vereadores agora entrarão em contato com a Secretaria Municipal da Educação para verificarem como estão os tramites legais para o funcionamento da Escola.