07 MAR 2024
Presidente da Câmara visita obras de construção de portal de entrada da cidade
O Presidente da Câmara, Marcelo Livramento, incluiu na sua agenda visita às obras de construção do Portal de Entrada da Cidade que está sendo construído no Ramal de Acesso “Antônio Pimentel”.

A obra está sendo executada em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens, do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do programa Municípios de Interesse Turístico (MIT), que garante às cidades certificadas, como é o caso de Valentim Gentil, recursos anuais para investir no turismo local, mediante a apresentação e aprovação de projetos.

Segundo Livramento, o Poder Legislativo tem acompanhado o andamento das obras no Município, colocando-se à disposição do Executivo, objetivando agilizar a conclusão de obras que trarão benefícios à população.

No caso do Portal, segundo Presidente, seu papel é o de refletir a identidade da cidade. “Serve como uma marca visual da cidade, ajudando a criar uma impressão duradoura na mente dos visitantes e residentes”, afirma Marcelo Livramento.