13 DEZ 2023
Presidente da Câmara quer homenagear ex-vereador
O Presidente da Câmara Marcelo Livramento apresentou propositura junto a Câmara Municipal, durante Sessão Ordinária, pedindo ao Prefeito Municipal para que encaminhe Projeto de Lei denominando o Portal de Entrada da Cidade com o nome do ex-vereador Adelson Marcusso de Lucca.
O ex-Vereador Adelson de Lucca ocupou uma cadeira no legislativo entre 15 de agosto de 2022 a 03 de julho de 2023. Faleceu no último 03 de julho de 2023, causando grande comoção junto a comunidade.
Era filho de Francisco de Lucca e Josefa Marcusso de Lucca e tinha quatro irmãos: Valdeci, Valdnei, Valdevir e Lucimara. Foi casado com a sra. Rosimeire dos Santos Franco de Lucca com quem teve o filho Luan.
Segundo o Presidente, sua passagem deixou muitas saudades, mas a essência da sua vivência se manterá sempre firme e viva no livro da vida que escreveu, contribuindo para valorizar a sua missão, confiada por Deus.
Desta forma, a nomeação com o seu nome no Portal de Entrada da cidade perpetuará seu nome na história de nosso Município, prestando-lhe, assim, justa e merecida homenagem.