Relatório de Viagens
Participar de audiências na Assembléia Legislativa, com os seguintes parlamentares: Estevam Galvão, Analice Fernandes, Itamar Borges, Carlão Pignatari, Cauê Macris, Coronel Telhada, Sebastião Santos, Janaina Paschoal e Damaris Moura, tratar de assuntos de interesse do Município e solicitação de recurssos através de emendas parlamentares.
Download Arquivo
Relatório de Viagem Nº 3/2020 PDF 1,002,04 KB
Número / Ano
3/2020
São Paulo
Data da Viagem
12/02/2020
Data do Retorno
12/02/2020
Data da Requisição
11/02/2020
Valor Requisitado
Itens da Viagem
table
Item Valor Integrante Observação
CANCELAMENTO DIÁRIA R$ 680,00 Sergio Ferreira Dias As fortes chuvas estão castigando cidades do estado de São Paulo, principalmente a capital, dificultando o acesso pelas vias públicas, que em alguns pontos estão praticamente intransitáveis. Havia uma notícia de melhora na condição climática, contudo, por cautela e prudência se faz necessário o cancelamento da viagem que seria feita entre os dias 12 e 13 de fevereiro.
Valor total dos itens: R$680,00