03 FEV 2023
Vereador acompanha aferição de hidrômetros
  Após apresentar propositura junto a Câmara Municipal, referente às trocas de hidrômetros efetuadas pela Sabesp, que poderiam estar causando acréscimos nas contas de água dos moradores, o Vereador Adelson de Lucca participou do processo de aferição dos hidrômetros, que é um recurso utilizado quando o cliente questiona a eficácia e eficiência do medidor.

Segundo o Vereador, foram recebidas diversas denúncias sobre eventual aumento abusivo nas contas dos usuários e que após sua propositura em conjunto com o Presidente da Câmara Marcelo Livramento, foi realizada reunião com o Prefeito e membros da Diretoria da Sabesp para tratar do assunto.

Após tratativas foram realizados os serviços de aferição, acompanhados pelo Vereador Adelson de Lucca, que constataram a eficácia dos hidrômetros, comprovando que as medições estão corretas, feitas de forma totalmente coerente com o consumo registrado nos hidrômetros, para que a população se tranqüilize.